quarta-feira, 19 de março de 2014

Um pouquinho da vida da nossa linda e fofa....BIANCA ANDRADE.

 Bom resumidamente sou uma menina sonhadora desde pequena, do tipo que pensava quando tinha sete aninhos – “quando crescer quero ser uma atriz muito famosa e amada!”  mais ou menos por aí (risos). Sou muito elétrica, agitada e comunicativa, disso não tenho dúvidas rs.
Uma coisa que ninguém imagina é que ao mesmo tempo em que sou vaidosa, também sou chamada de molequinho por muitos amigos. Nunca fui mimada sabe? Topo qualquer parada, sem frescuras, inclusive uso muitas gírias masculinas do meu irmão haha, também saio sem maquiagem e de coque bagunçado sem problema algum.  

Como tudo isso nasceu, o blog e o canal do Youtube?
O blog nasceu sem pretensão. Aprendi a me maquiar através do youtube e postava no antigo Orkut, as fotos do que aprendia. O retorno foi imediato, então criei o blog (chamado Bianca Andrade Make-up)  para postar essas fotos de maquiagem e ensinar o passo a passo. 
As amigas passavam para outras amigas e assim foi crescendo, depois criei o canal no YT pra ensinar melhor o passo a passo, já que por foto estava bem difícil, na mesma época mudei o nome do blog para Boca Rosa já que era conhecida como “A maluquinha da boca rosa”. Sempre tive muito apoio de amigos próximos, família, galera do colégio, vizinhos… o que me motivava muito! Bom, essa foi a origem do BR que hoje é um orgulho pra mim. 
Bianca Boca Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário